AÇÃO – QUIZ DECA

QUEM PARTICIPA

Podem participar os profissionais cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra no período de 02/12/2019 até 24/09/2020, nos termos do item 1 do Regulamento versão 02.12.2019 disponível no link clubeinstaladores.com.br/regulamento.

PERÍODO DA AÇÃO

Início em: 23 de Setembro de 2020.

Término em: 30 de Setembro de 2020.

MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

Os profissionais cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra terão acesso a 3 quizzes que serão disponibilizados periodicamente, de acordo com as datas a seguir: 23/09/2020 – Quiz 1, 24/09/2020 – Quiz 2 e 25/09/2020 - Quiz 3. Cada quiz, será composto por 5 perguntas que abordarão os seguintes temas: (i) instalação e manutenção de produtos, (ii) postura durante o atendimento e (iii) conhecimento sobre o Clube Instaladores Deca | Hydra.

Para participar, o profissional deve acessar os 3 quizzes disponíveis na página específica da ação, no link clubeinstaladores.com.br/aceleradores/quiz e responder todas as perguntas.

CRITÉRIOS DE PREMIAÇÃO

Serão premiados todos os profissionais que participarem e concluírem os 3 quizzes.

PRÊMIO

4 dias de treinamento on-line ao vivo com certificado (via plataforma de videoconferência a ser definida pela DECA) + acesso à um grupo no WhatsApp exclusivo para os participantes tirarem as dúvidas com um instrutor técnico da Deca | Hydra.

CONDIÇÕES GERAIS

Todos os critérios descritos no Regulamento versão 02.12.2019 - Clube Instaladores Deca | Hydra são válidos e aplicáveis ao presente regulamento da Ação – Quiz Deca.

As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas, no que couber, pela Deca.