AÇÃO DE INCENTIVO AO CADASTRO DE NOTAS FISCAIS

1. QUEM PARTICIPA

1.1. Os profissionais cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra no período de 02/12/2019 até em 31/07/2020, nos termos do item 1 do Regulamento versão 02.12.2019.

2. PERÍODO DA AÇÃO

Início em: 01 de Julho de 2020.

Término em: 31 de Julho de 2020.

3. MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

3.1. O profissional deve comprar qualquer produto Deca ou Hydra nas lojas participantes do Clube Instaladores disponíveis na página “Lojas Participantes” no link www.clubeinstaladores.com.br/lojas-participantes e cadastrar a NF ou cupom fiscal da compra no site do Clube Instaladores Deca | Hydra, no link www.clubeinstaladores.com.br/instalador/cadastrar-nota.

3.2. Só serão aceitas notas e cupons fiscais com emissão a partir do dia 01/03/2020.

4. PONTUAÇÃO

4.1. A cada R$ 1,00 (um real) cadastrado em relação às compras de produtos Deca | Hydra nas lojas participantes o Instalador ganha 1 (um) ponto.

4.2. Na data de término da ação, as notas cadastradas serão auditadas. Se houver qualquer inconsistência no cadastro da nota/cupom ou falta de legibilidade na foto da nota/cupom, a mesma será desclassificada e os pontos referidos serão cancelados.

4.3. Os pontos obtidos através das compras cadastradas durante a ação, também serão acumulados para o ranking de premiação anual vigente, descrito nos termos do item 9 do regulamento versão 02.12.2019.

5. PREMIAÇÃO

5.1. Serão premiados os 10 profissionais que tiverem o maior número de pontos cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra no período da ação. Só serão considerados os pontos obtidos através do cadastro de notas/cupons fiscais referentes a compras de produtos Deca ou Hydra.

5.2. Prêmio: 1 subconjunto de chave Hydra código - 4654.001 por vencedor.

5.3. O prêmio deverá ser retirado pelo profissional na loja parceira indicada pela Deca na região do vencedor.

6. CONDIÇÕES GERAIS

6.1. Todos os critérios descritos no Regulamento versão 02.12.2019 - Clube Instaladores Deca | Hydra são válidos e aplicáveis ao presente regulamento de ação.

6.2. A Deca está autorizada a divulgar a imagem dos instaladores vencedores no período de um ano a contar da data da apuração.

6.3. As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas, no que couber, pela Deca.