AÇÃO – PONTOS ADICIONAIS POR NOTA CADASTRADA

QUEM PODE PARTICIPAR

Os profissionais cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra no período de 02/12/2019 até em 30/12/2020, nos termos do Regulamento vigente, versão 10.10.2020 - CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME N. ° 03.009715/2020.

PERÍODO DA AÇÃO

Início em: 01 de Dezembro de 2020.

Término em: 31 de Dezembro de 2020.

MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO

O profissional deve comprar qualquer produto Deca ou Hydra nas lojas disponíveis na página “Lojas Participantes” no link www.clubeinstaladores.com.br/lojas-participantes e cadastrar a NF ou cupom fiscal da compra no site do Clube Instaladores Deca | Hydra, no link www.clubeinstaladores.com.br/instalador/cadastrar-nota.

Só serão aceitas notas e cupons fiscais com emissão a partir do dia 01/10/2020.

PONTUAÇÃO

A cada nota ou cupom fiscal cadastrado em relação às compras de produtos Deca | Hydra nas lojas participantes e no período da ação, será acrescentado 50 pontos adicionais para o Instalador. Será também mantida a pontuação convencional da campanha ativa, na qual o profissional obtém 1 ponto à cada R$ 1,00 cadastrado.

Na data de término da ação, as notas cadastradas serão auditadas. Se houver qualquer inconsistência no cadastro da nota/cupom ou falta de legibilidade na foto da nota/cupom, a mesma será desclassificada e os pontos referidos serão cancelados.

PREMIAÇÃO

Os pontos obtidos através das compras cadastradas durante a ação, serão acumulados para o ranking de premiação anual vigente, descrito nos termos do item 6 do regulamento versão 10.10.2020, no qual, serão premiados os 25 Instaladores de cada região que tiverem o maior número de pontos cadastrados no Clube Instaladores Deca | Hydra. Será considerada a soma total dos pontos (vendas e participações em cursos), totalizando 100 vencedores.

CONDIÇÕES GERAIS

Todos os critérios descritos no Regulamento versão 10.10.2020 - Clube Instaladores Deca | Hydra são válidos e aplicáveis ao presente regulamento de ação.

A Deca está autorizada a divulgar a imagem dos instaladores vencedores no período de um ano a contar da data da apuração.

As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas, no que couber, pela Deca.